Devido a um princípio de incêndio em central de ar, na madrugada desta segunda-feira, 9 de agosto, pacientes foram removidos do setor de Pronto Atendimento do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
A assessoria de comunicação do Hospital Regional de Picos informou que aconteceu um problema pontual em uma central de ar do consultório médico. De acordo com a assessoria, o problema foi solucionado e o único dano causado foi apenas a central de ar.
Segundo o hospital, os pacientes foram colocados no pátio por precaução. Ainda conforme o hospital, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.
De acordo com informações do comandante do Corpo de Bombeiros, o Tenente Hamylton Lemos, a guarnição foi até o local, mas o fogo já havia se apagado.
“A guarnição ao chegar no local da ocorrência constatou que havia um princípio de incêndio em um ar-condicionado no Hospital Regional de Picos, mas que já tinha se apagado, após verificação que não havia mais fogo e nem risco, a guarnição retornou ao quartel sem nenhuma alteração”, assegurou.
Com informações cidadesnanet