• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na tarde dessa terça-feira, 27, um ajudante de pedreiro, identificado como José de Sousa Júnior, sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma construção no centro de Regeneração. Após sofrer o choque o homem caiu em cima de umas ferragens batendo com a cabeça. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Amarante. O caso aconteceu por volta das 16h40.

Pessoas que estavam no local relataram que o operário estava trabalhando com ferros, e quando já estava em cima da laje tocou em um fio desencapado e sofreu a descarga elétrica. Com a força do choque, ele caiu e bateu forte com a cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, fez os primeiros socorros e em seguida levou-o para o hospital da cidade de Amarante. Testemunhas relataram que saia muito sangue de seu ouvido.

Pessoas que estavam no local informaram também que os operários que estão trabalhando na construção não estavam utilizando equipamentos de proteção. A obra fica localizada na rua do Amarante, no centro da cidade.

As informações apuradas  seriam que o homem será transferido para Teresina. Ele está reclamando de fortes dores de cabeça.

Este foi o segundo acidente durante construção na cidade de Regeneração em menos de dez dias.

Na manhã do último dia 19 de julho, o pedreiro José Edvaldo Vieira da Costa, de 56 anos, morreu soterrado após ser atingido por um muro de contenção que desabou sobre ele. O caso aconteceu na rural Florinda Teixeira, no bairro Alto do Balanço.

Com informações do canal 121