• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

 

Na noite de ontem, 20, uma troca de tiros entre vários homens terminou com um baleado, em Parnaíba (PI).

A ação aconteceu no bairro Mendonça Clark, próximo ao mercado da 40.

De acordo com as informações repassadas pela polícia, cerca de 10 homens fortemente armados, chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos. Um homem identificado por Marcos dos Santos foi alvejado durante o tiroteio. "Ele estava sentado na calçada com a filha no colo, quando os homens pararam os carros e começaram a atirar, Marcos ainda conseguiu colocar a filha para dentro de casa". Disse a prima da vítima que presenciou toda ação.

A polícia não soube informar se o homem baleado era o alvo dos atiradores, assim como também não conseguiu identificar quem revidou durante o ataque dos criminosos.

Um dos carros utilizado pelo bando foi abandonado no local. Ficaram diversas marcas de tiros no veículo, o que indica que houve troca de tiros.

No local do crime foi encontrado várias capsulas de pistola 380. Segundo populares, foram pelo menos 20 disparos na troca de tiros.

O veículo deixado pelos atiradores foi removido para a Central de Flagrantes. Segundo o Tenente Tadeu da polícia Militar, os criminosos fugiram em um veículo modelo Gol de cor cinza.

O homem baleado foi socorrido por uma equipe do SAMU para o hospital Regional Dirceu Arco Verde, e está fora de perigo.

HM online