• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

Foi encontrado carbonizado e com marcas de tiros na zona rural da cidade de São Lourenço do Piauí, nessa quinta-feira, 08, o corpo de um jovem que estava desaparecido desde o último dia 03 de julho.

De acordo com informações do grupamento da Polícia Militar (PM) da cidade, o homem identificado como Joel foi encontrado com as mãos amarradas e com quatro tiros na região da cabeça. O corpo em decomposição foi encontrado após uma denúncia anônima na localidade Barragem do Miguelão.

Conforme a PM, ao chegarem ao local os policias suspeitaram que poderia ser o homem que havia sido sequestrado na cidade de São Raimundo Nonato e isolaram a área.

Ainda segundo a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas. A Polícia Civil de São Raimundo Nonato irá investigar o caso.

viagora