Por volta de 1:30h desta quarta-feira, 30, uma cadeirante, identificada como Raimunda Bezerra da Silva, morreu carbonizada durante um incêndio em sua residência, na Rua Alto Longá, no bairro Alto Alegre, na zona norte de Teresina.
De acordo com a Relações Públicas do Corpo de Bombeiros, major Najra Nunes, quando os bombeiros chegaram na residência o local estava com as chamas no telhado e dentro de dois quartos. Ao todo foram utilizados 500 litros de água para apagar o fogo do local, porém, a vítima já foi encontrada sem vida.
“Ao chegar no local da ocorrência foi verificado que tinha fogo no telhado e em 2 quartos. Utilizamos aproximadamente 500 litros de agua para apagar as chamas e fazer o rescaldo. Foi encontrado uma vítima carbonizada em um dos quartos”, informou a major.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, depois do incêndio ser controlado, a perícia criminal da Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos iniciais sobre a situação. Ainda não se sabe o que provocou o fogo.
O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) também foi ao local para realizar a remoção do corpo da cadeirante.
Com informações o GP1