Uma criança de um ano foi baleada com um tiro de raspão na região do tórax durante um tiroteio no Parque Recreio, na tarde desse domingo, 27, na cidade de Piripiri.
A polícia informou que quatro suspeitos em duas motocicletas efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem de 31 anos, que foi atingido nas costas, a criança que estava próximo ao local do tiroteio acabou sendo atingida.
A criança e o homem foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Regional de Piripiri.
Conforme a polícia, testemunhas relataram à polícia que sabiam quem tinha efetuado os disparos e após diligências, um dos suspeitos foi localizado e conduzido para a Delegacia, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com informações do viagora
Foto: Divulgação da rua onde aconteceram os disparos