• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O delegado Odilo Sena, do 13º Distrito Policial de Teresina, fez uma alerta esta semana sobre o 'Golpe das Novinhas', que já fez várias vítimas na capital. Acontece que não só as 'novinhas' que aplicam estes golpes, 'novinhos' também estão atrás de vítimas na capital.

O golpe começa quando os criminosos enviam nudes 'sem querer' para números de WhatsApp aleatórios. Quando a conversa é iniciada, há troca de fotos e conversas, mas em um momento, o golpista diz que é menor e começa a extorquir a vítima.

Muitas vítimas, por vergonha, nem chegam a denunciar o caso.

Sobre o 'Golpe das Novinhas'

"Homens, cuidado. Há um golpe em circulação, incluindo aqui em Teresina, que têm como principais vítimas homens. Isso mesmo... A masculinidade é a arma dos criminosos que usando de subterfúgios sexuais/sensuais, levam homens a uma situação de uma falsa situação de crime", comentou o delegado em vídeo nas redes sociais.

"A partir daí, o homem vira vítima e fica nas mãos de criminosos que o extorquem no sentido de este transferir valores para as contas bancárias dos larápios. não caiam nesse engodo. Marquem amigos, curtam, compartilhem e nos sigam para que mais e mais pessoas não caiam nessa fraude", completou.

Com informações 180