• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piripiri, dando continuidade à operação batizada de Captura, deu cumprimento ao mandando de prisão em desfavor do nacional J.R.M, 35 anos, por tentativa de feminicídio. O suspeito encontrava-se foragido desde o dia do crime.

O crime ocorreu há cerca de três meses, na localidade São Luís, zona rural daquele município. O suspeito, que morava com sua convivente em uma casa vizinha aos pais da vítima, por conta de uma discussão no contexto de violência doméstica efetuou um disparo de arma de fogo contra a sua companheira. Em decorrência do disparo, a vítima foi levada em estado grave para Teresina.

J.R.M. fugiu e diante do ocorrido, a Delegada da Mulher, Kamila Martins, representou pela prisão preventiva do autor do fato, sendo expedido pela justiça criminal o competente mandado de prisão.

O setor de investigação da 6ª DRPC realizou vários levantamentos e após diligências, os investigadores encontraram o suspeito em um estabelecimento no qual estava prestando serviços gerais em Piripiri.

Polícia Civil