• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã de ontem, 09, um veículo que havia sido furtado no estado do Maranhão. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Picos/PI.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo GM/D 20 CUSTOM DELUXE que era conduzido por um homem de 26 anos. O condutor desobedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Durante a ação o condutor efetuou diversas manobras que por muito pouco não causaram acidentes colocando em risco a vida de pedestres e de outros condutores.

O homem foi alcançado pelos policiais, porém abandonou o veículo empreendendo fuga a pé sendo alcançado por Policiais Militares. Foi verificado que o veículo havia sido furtado no dia anterior(08) em um estacionamento de um supermercado na cidade de Caxias/MA.

O homem, que reside em Imperatriz/MA não informou para os policiais qual o seu destino e nem pra quem entregaria o veículo. Os policiais ainda realizaram diligências no sentido de identificar outras pessoas envolvidas no cometimento do crime e verificaram que um veículo TOYOTA/ETIOS HB CROSS com dois homens de 37 e 39 anos estavam dando segurança ao veículo furtado. Os policiais conseguiram interceptar o veículo e prender os dois homens que são naturais de Santa Catarina e do maranhão

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois veículos e os homens até a Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos que o caso requer. Ele poderá responder pelos crimes de Receptação e Associação Criminosa.

PRF