• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

revolverNesta terça-feira, 08, um homem de Betânia do Piauí foi preso pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana pelas práticas dos crimes de violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Segundo relatou a PM, o fato foi denunciado no Grupamento no início da madrugada de hoje, por volta de 1h. A mulher, vítima das agressões, relatou que seu companheiro, de iniciais A.P.R., havia lhe agredido fisicamente com socos na região da cabeça e feito ameaça de morte.

A vítima relatou que pediu socorro ao seu filho, que, ao tentar defender a mãe, também foi agredido pelo homem.

Diante da denúncia, a Polícia Militar foi até a residência do casal e imobilizou o agressor. A casa, situada na Avenida Moisés Rodrigues, estava com a porta quebrada, um dano também causado pelo agressor.

A PM obteve a informação de que o agressor possuía uma arma de fogo, e com a autorização da vítima, realizou uma busca na casa e localizou, num dos cômodos da residência, um revólver calibre 32, com três munições intactas. A arma foi apreendida e também foi apresentada na Delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Com informações do cidadesnanet