• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi assassinado com cerca de 15 disparos de arma de fogo no conjunto HBB, na zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira, 08 de junho, um jovem identificado inicialmente apenas como Jardel.

Policiais militares do 5º batalhão foram acionados para a ocorrência. De acordo com informações do Sargento Orleôncio, no local foram encontradas cápsulas de pistola 380 e ponto 40. “Nós recebemos a informação de uma moto abandonada na região, realizamos rondas e antes da moto já encontramos o corpo do Jardel sem vida no chão. Provavelmente a moto era dele, ele abandonou para tentar fugir dos criminosos, tinha também um chinelo quebrado. Mas os homens conseguiram alcança-lo alguns metros depois e realizaram a execução”, declarou.

Ainda de acordo com informações, antes do crime a vítima estava em um bar, quando recebeu uma ligação informando que os seus executores estavam se aproximando do local. Jardel tentou fugir, mas foi perseguido e morto.

Testemunhas declararam que durante toda a noite disparos de arma de fogo foram ouvidos na região da Nova Teresina. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

MN