• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Um homem suspeito de ser o autor do assalto a um posto de combustível em Oeiras, foi preso na manhã de ontem, 03. Em seu poder foi apreendida uma moto com restrições de furto.

Após o assalto ocorrido no dia 17 de maio ao posto Martinez, localizado na avenida Transamazônica, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras descobriu que um dos autores do roubo seria L. E. e S., residente no bairro Canela e que ele estaria usando uma motocicleta Honda Bros vermelha que havia sido furtada em Nazaré do Piauí.

De posse destas informações a Polícia Civil passou a investigar o paradeiro da referida motocicleta e com apoio da Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira, 03 conseguiu apreendê-la em poder de L. E. e S. Após a apreensão foi constatado que era realmente a motocicleta furtada em Nazaré do Piauí.

L. E. e S. que já tem passagem pela polícia, quando menor, pela prática de furto, foi conduzido à Delegacia Regional de Oeiras, onde permaneceu calado durante o interrogatório. Ele foi autuado por receptação de produto furtado e a polícia já tem provas da sua participação ao assalto a um posto de combustíveis.

A polícia segue com as investigações com o intuito de localizar o segundo participante no assalto.

Após todos os procedimentos, a moto será devolvida ao seu proprietário.

Com informações do muraldavila