• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

vigilantePor volta das 9:30h da manhã desta quinta-feira, 03, um vigilante de 51 anos, identificado apenas como Benedito, mais conhecido como “Negão”, foi encontrado morto, dentro de uma escola de informática próximo à Praça João Luiz Ferreira, no centro de Teresina.

O sargento F. Lima, da Companhia Independente de Policiamento Cosme e Damião (CODAM), explicou que a principal suspeita é que o vigilante tenha sofrido um infarto dentro do estabelecimento, que fica no cruzamento das ruas 7 de Setembro e Coelho Rodrigues.

“Fomos acionados por volta de 9:30h pelo Copom. O proprietário do local chegou aqui e não conseguiu adentrar no estabelecimento, então solicitou a presença da polícia. Chegando no local, ele conseguiu encontrar um machado e abriu a porta. Ao abrir a porta visualizamos o senhor, que era o vigia, de bruços. Provavelmente ele sofreu um infarto, pois foi dado uma averiguada dentro do prédio e não tem sinal de arrombamento. Como o corpo está de bruços, só foi vista a parte das costas, que não tem marca de ferimento ou de agressão, mas isso só deve ser confirmado com a perícia”, declarou o sargento.

A PM fez o isolamento da área e a perícia realizou os primeiros procedimentos no local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado e o corpo do vigilante foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Com informações do GP1