• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

corpoFoi encontrado na manhã desta sexta-feira, 30, o corpo de um homem de aproximadamente 30 anos, em uma estrada de terra no Parque Rodoviário, zona sul de Teresina. Populares que passavam pelo local acionaram a Polícia Militar por volta das 7h que foi até o local para realizar os primeiros procedimentos.

De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, Major Gilson Leite, o homem estava com as mãos amarradas e existiam marcas de sangue nas proximidades do corpo.

"Foi encontrado esse corpo hoje pela manhã. O Copom recebeu ligações de populares e acionou a viatura, que foi até o local e detectou o corpo de um rapaz, de aproximadamente 30 anos, que estava com as mãos atadas para trás e havia sangue no local. A princípio, não deu pra saber se foi arma, faca ou alguma pancada", relatou o comandante.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Populares que estiveram no local informaram aos policiais que a vítima se chama Thalisson e seria morador do Planalto Bela Vista. Não havia documento junto ao corpo. A Polícia aguarda a identificação para seguir com a apuração.

Segundo a delegada Luana Alves não é possível afirmar que se trata de uma execução. A polícia vai solicitar exames periciais para obter mais respostas sobre o episódio.

Outro caso

Um outro corpo de um homem, também não identificado, foi encontrado na noite desta quinta-feira (29) em um terreno baldio na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, haviam marcas de tiro.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local para coletar informações e iniciar os procedimentos de investigação.

O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)

cidadeverde