• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

mtroubadaUm jovem de 19 anos, identificado pelas iniciais A. M. V. de A., foi preso suspeito de ter furtado uma motocicleta no município de Jardim do Mulato, no início da tarde desta sexta-feira, 16. O crime aconteceu no povoado Mulato dos Velosos ontem, 15, e segundo a vítima, o veículo foi furtado na roça, enquanto ele trabalhava.

De acordo com informações repassadas por policiais da Força Tática de Regeneração, por volta das 10h da manhã desta sexta-feira, o senhor Leonildo Pereira Guimarães, compareceu na 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, localizado em Regeneração, com a informação de que sua motocicleta, modelo Honda/CG, Tintan, havia sido furtada na roça, enquanto ele trabalhava, por volta das 13h dessa quinta-feira. Já por volta das 13h desta sexta-feira, após diligências, os policiais descobriram que o suspeito estaria se deslocando no sentido Regeneração, por uma estrada vicinal que liga os dois municípios, e que o objetivo dele seria trocar o veículo por droga.

Ainda de acordo com informações dos policiais, a guarnição fez um ponto de bloqueio na referida estrada e interceptou o suspeito pilotando a moto roubada, momento em que foi dado voz de prisão ao mesmo.

Após ser preso, A. M. V. de A., juntamente com o veículo, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

 

Canal 121

Foto: divulgação PM