Foram presos na tarde de ontem, 06, uma jovem de 22 anos, de origem francesa, e o namorado, um homem de 24 anos, com drogas em um apartamento na Zona Leste de Teresina. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre).

No apartamento do casal foram apreendidas skunk e MDMA, uma droga sintética utilizada na fabricação de ecstasy e que foi apreendida no estado pela última vez em 2017.

De acordo com o coordenador da Depre, delegado Luciano Alcântara, os policiais chegaram até os jovens após realizarem prisões de pessoas ligadas ao casal.

“Chegamos até eles após ser aberta uma investigação sobre a venda de droga sintética na Zona Leste da capital e depois da captura de pessoas ligadas ao casal. Foi expedido um mandado de busca e apreensão e, durante o cumprimento, ocorreu o flagrante”, disse o delegado.

Segundo a polícia, a mulher veio morar no Brasil com 14 anos. Ela e o namorado, respectivamente, trabalhavam com os pais, que são empresários em Teresina. Os dois foram conduzidos até a Depre e foram atuados por tráfico de drogas.