• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

No início da tarde desta terça-feira, 23, um jovem mais conhecido como Homem-Aranha foi preso pela Guarda Municipal de Timon, depois de ter sido flagrado por populares no telhado de uma residência, tentando fugir com um aparelho de televisão no bairro Parque Piauí, em Timon.

De acordo com a vítima, que não quis ser identificada, o suspeito chegou em sua residência pedindo comida e o dono do imóvel afirmou que não tinha almoço naquele momento, mas que poderia ajudá-lo caso pudesse esperar.

“Ele chegou mais cedo na minha casa, pedindo almoço e eu falei que não tinha almoçado ainda, que se ele pudesse aguardar um pouco eu poderia ajudar ele. Eu saí e 10 minutos depois quando eu voltei ele estava no telhado”, explicou. Ao ser percebido, populares passaram a agredi-lo, tentando linchá-lo. Uma guarnição da Guarda Municipal de Timon conseguiu intervir para que os populares cessassem as agressões.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon em função dos ferimentos e depois de receber atendimento médico foi conduzido pela Guarda Municipal para a Central de Flagrantes de Timon, juntamente com a vítima, onde foram realizados os procedimentos que o caso requer.

 

GP1