• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

giovanaNo final da tarde de ontem, 04, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, deixou uma pessoa morta, no litoral piauiense.


De acordo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h. A vítima identificada como Giovanna Rodrigues Oliveira tinha 21 anos e estava na garupa da motocicleta, que vinha sendo conduzida por Mizael de Carvalho Ferreira.giovane


As informações dão conta que a moto seguia pela avenida quando colidiu na lateral do veículo, que tentava realizar uma conversão e acabou provocando o acidente. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas Giovanna não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O condutor do carro foi conduzido para a Central de Flagrantes do município e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

Com informações do canal 21