carropasseioUm acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na tarde dessa quinta-feira, 11, na BR-316, nas proximidades do bairro Lourival Parente,  zona sul de Teresina, deixou uma criança de oito anos ferida. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu por volta das 16:30h e o trânsito ficou confuso no local.

Após ser atingido, o carro de passeio desceu o desnível que separa a pista principal da pista auxiliar.

"Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram através de testemunhas e declaração do condutor que o veículo de passeio por motivo ainda desconhecido freou bruscamente e o veículo de carga, que vinha logo atrás colidiu na traseira. O veículo de passeio, após a colisão, desceu o desnível da pista principal e caiu na mureta da pista auxiliar. O trânsito ficou impedido em uma das faixas da pista principal, porém logo foi desobstruído pelos policiais", informou a PRF.carreta

Apesar do susto, a criança teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), acompanhada dos pais, que também estavam no veículo de passeio.

O condutor da carreta foi submetido ao teste de alcoolemia resultando em negativo para a ingestão de álcool. O condutor do veículo de passeio não foi testado.

 

Com infoemações do cidadeverde

Fotos: divulgaçao PRF