• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

csfgcriançaNa noite dessa quarta-feira, 20, uma criança de 3 anos e 8 meses, de iniciais J. R. N, teve 36% do corpo queimado durante um incêndio em uma residência localizada no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba.

Em entrevista, o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, informou que a guarnição dos bombeiros foi acionada por volta de 21h, dando conta que um imóvel estava pegando fogo.

“Havia dentro da casa uma senhora, já idosa, e uma criança de 3 anos de 8 meses, que sofreu queimaduras de 2º grau. Os relatos da idosa são de que ela ouviu a criança gritar por conta do fogo que já estava entrando em contato com ela. A nossa equipe se deslocou e a criança já havia sido levada por terceiros para o hospital e os bombeiros controlaram o fogo”, explicou o major.

Ainda de acordo com o major Rivelino Moura, o incêndio atingiu apenas o quarto onde a criança estava e a avó não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada com a situação. “A avó ficou muito abalada, mas não teve queimadura. A gente chegou rápido e conseguiu conter o fogo, embora seja uma casa de pau a pique somente alguns documentos foram perdidos”, acrescentou o comandante.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o início do fogo.

 

GP1

Foto: Divulgaação whatsapp