ednaldoUm homem identificado como Ernando Batista de Sousa, foi preso pela Polícia Militar, acusado de agredir a sua ex-companheira com golpes de facão no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. Dyana Costa dos Santos informou que vem sofrendo agressões do acusado há pelo menos oito anos.

"A primeira vez foi uma água quente que ele jogou em mim, me deu uma cotovelada que abriu meu supercílio e na manhã de ontem ele fez isso comigo que acabei perdendo todos os dentes", afirmou a vítima.

Dyana informou que o companheiro não bebe e nem usa nenhum tipo de droga, mas que sente muito ciúmes. "Ele não bebe, não fuma, não usa nenhum tipo de droga, mas tem ciúmes até dos meus próprios filhos, não sei nem dizer o que se passa pela cabeça dele, uma pessoa dessa que não usa nada e ser frio desse jeito. Dessa vez eu não aguentei, acabou, eu quero que ele continue preso, seja feita justiça e ele pague pelo que fez. O primeiro golpe que ele me deu foi na minha boca, o segundo foi na minha cabeça que pegou dez pontos", contou.

A vítima relatou ainda que o acusado negou que tenha agredido ela. "Ele foi preso em flagrante e ainda disse para o policial que não foi ele que fez isso comigo, eu estava na casa da vizinha, meu filho me avisou que a polícia tinha chegado, eu sai, vim até a porta e ele disse que não tinha sido ele que tinha feito, que ele estava em casa deitado dormindo. Eu só quero justiça", disse.

 

Falapiaui