idosaatropeldaUm motociclista atropelou uma idosa, ainda não identificada, no fim da manhã desta terça-feira, 12, em um trecho da avenida Centenário, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. Com o impacto, a mulher quebrou as duas pernas.

De acordo com informações, a mulher é moradora do bairro e estava atravessando a via, quando foi colhida em cheio pelo motociclista. Duas motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam inicialmente a ocorrência. Em seguida, uma ambulância foi acionada e encaminharam a idosa ao Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. Ainda não há informações até o momento sobre seu estado de saúde.

A Guarda Civil Municipal prestou apoio na ocorrência e no controle do trânsito, que ficou lento no local. "Uma moto conseguiu desviar dela, mas uma outra colidiu nela. Não foi uma fratura exposta, mas deu para ver que ela quebrou as duas pernas. Ela estava bastante ferida, com um ferimento grande na cabeça. Foi muito forte o acidente; ela perdeu muito sangue. Ficou um congestionamento muito grande e tivemos que interditar uma via, sentido Norte-Centro", disse o agente Uchoa da Guarda Civil Municipal, em entrevista ao Mn.

 

mn

Foto: divulgação GCM