No início da noite dessa quarta-feira, 02, o carro usado por um grupo de criminosos responsável pela execução do corretor Francisco Ismael Rodrigues Soares, 37 anos, na Avenida Barão de Gurgueia foi localizado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a polícia, o veículo foi totalmente incendiado pelos bandidos com o objetivo de excluir qualquer vestígio atrapalhando as investigações.
De acordo com o DHPP, o veículo Renault Sandero cor branco foi abandonado incendiado na zona Sul de Teresina, em uma estrada que dá acesso ao bairro Alegria. Policiais do DHPP se deslocaram para a região, após receberem a informação que um carro com as característica do que foi usado pelos criminosos no crime que matou o corretor de veículos, foi encontrado na região.
Segundo o delegado Hildson Rodrigues do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, há suspeita que o crime trata-se de uma execução por causa de dívidas, já que a vítima tinha um histórico de confusões envolvendo veículos.
Os criminosos efetuaram 15 disparos contra Francisco Ismael, um dos tiros atingiu a cabeça. Ele chegou a correr, mas foi perseguido, caiu entre dois veículos que estavam no estabelecimento localizado na Avenida Barão de Castelo Gurgueia e teve morte imediata no local. Os suspeitos fugiram na sequência em destino ignorado. Até o momento não foram localizados.
mn
Foto: reprodução