• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

pneuUm acidente que ocorreu no início da noite dessa quarta-feira, 25, por volta das 18:30h, quase se provoca uma tragédia. A dona de casa Maria Antônia Silva Soares, de 34 anos, sofreu várias fraturas, e a sua filha Maria Clara Silva Soares, apenas de 10 anos, escoriações e fratura de fêmur. As duas foram atingidas por um pneu que sacou de um dos eixos de um caminhão, tipo carreta, que passava pela BR-343, em Campo Maior.

O incidente foi na altura de uma revenda de gás, na margem da BR-343. Mãe e filha faziam caminhada na pista de cooper, na margem do Açude de Campo Maior, quando um dos pneus da carreta que passava sacou do eixo e atingiu mãe e filha com violência.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam cuidados médicos e tiveram confirmadas as fraturas.

O motorista do caminhão não foi identificado, uma vez que se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para identificar o veículo e o motorista e ainda investigar as causas do acidente. 

 

portalcampomaior