• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foram afetados na manhã desta sexta-feira, 20, pelo menos 20 municípios e 75 mil clientes com desligamento de linha de distribuição 69 kV que atende as subestações Nazária, Curralinho, São Pedro do Piauí, Regeneração e Amarante, no Médio Parnaíba. O fato foi provocado em decorrência de um ato de vandalismo, segundo a Equatorial Piauí.

As equipes da distribuidora foram deslocadas para inspeção na linha, localizando o defeito e já realizam a recuperação do circuito.

Apesar dos esforços, no momento, 65 mil clientes estão afetados em 20 municípios: Água Branca; Amarante; Regeneração; São Pedro do Piauí; Monsenhor Gil; Angical do Piauí; Barro Duro; Agricolândia; São Gonçalo do Piauí; Hugo Napoleão; Passagem Franca do Piauí; Jardim do Mulato; Curralinhos; Lagoinha do Piauí; Olho D'Água do Piauí; Santo Antônio dos Milagres; Miguel Leão; Palmeirais; Nazária e Lagoa do Piauí.

A Equatorial informa ainda que as autoridades competentes já foram acionadas para investigação dos fatos.

Veja nota na íntegra:

Em decorrência de um ato de vandalismo, ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 20, o desligamento da linha de distribuição 69 kV que atende as subestações Nazária, Curralinho, São Pedro, Regeneração e Amarante, afetando diretamente o fornecimento de energia de 74 mil clientes. As equipes da Equatorial Piauí foram deslocadas para inspeção na linha, localizando o defeito e já realizam a recuperação do circuito.

Apesar dos esforços, no momento, 65 mil clientes estão afetados nos seguintes municípios:

Água Branca

Amarante

Regeneração

São Pedro do Piauí

Monsenhor Gil

Angical do Piauí   

Barro Duro

Agricolândia

São Gonçalo do Piauí

Hugo Napoleão

Passagem Franca do Piauí

Jardim do Mulato

Curralinhos

Lagoinha do Piauí

Olho D'Água do Piauí

Santo Antônio dos Milagres

Miguel Leão   

Palmeirais

Nazária

Lagoa do Piauí.

A Equatorial informa ainda que as autoridades competentes já foram acionadas para investigação dos fatos.

 

180graus