• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

delgvilmaUm enfermeiro é suspeito de dopar e estuprar uma acompanhante. A Polícia Civil do Piauí investiga a denúncia de um estupro que teria ocorrido dentro de um hospital particular no centro de Teresina. Segundo a delegada Vilma Alves, da Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher (DEAM), o suspeito é cunhado da vítima.

"Recebemos a informação através de procedimento inicial e estamos dando andamento ao caso. A própria vítima denunciou o caso. Houve o estupro. Como sempre, as mulheres não são respeitadas, são agredidas de todas as formas. Além do caso ter ocorrido no hospital, ele ainda dopou a vítima que não teve como se defender", disse Vilma Alves.

O caso ocorreu na semana passada. Segunda a delegada, a vítima estava acompanhando o sogro que é idoso e foi submetido a uma cirurgia.

"Todos os procedimentos cabíveis estão sendo feitos", disse a delegada Vilma Alves.

De acordo com informações, a diretoria administrativa do hospital está reunida na manhã desta quinta-feira, 19, para adotar as providências sobre o caso. A direção não foi oficializada pela Polícia sobre o crime, mas já se colocou à disposição para os esclarecimentos. O hospital é referência no tratamento e prevenção ao câncer e condena qualquer ato de violência. A diretoria busca saber se o enfermeiro é do quadro do hospital, se estava de plantão e em que circunstâncias teria ocorrido o crime.

 

cv

Foto: Yala Sena