• hospital-de-olhos.jpg
  • prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Recebeu alta nessa quarta-feira, 04, um dos policiais que ficou ferido durante troca de tiros em frente a um cemitério na segunda-feira, 02, dia de finados e o outro policial ferido segue internado em estado grave em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente-coronel Antônio Pacífico, o sargento reformado da PM de Goiás identificado como Carlos Augusto da Cunha Rabelo teve um ferimento leve no braço e já recebeu alta hospitalar após receber cuidados médicos.

Já o sargento Marcos Sérgio, do 2° BPM, ainda segue internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), pois o tiro atingiu o peito. O quadro de saúde do policial é considerado grave.

A Polícia Militar informou que nenhum procedimento administrativo para apurar a conduta dos dois policiais foi aberto, pois ainda estão esperando a alta hospitalar e recuperação dos PMs.

Sobre o caso

Na manhã de segunda-feira (02/11) um tiroteio que teria envolvido dois policiais à paisana deixou os dois feridos, sendo um em estado grave em frente a um cemitério em Parnaíba, litoral do Piauí.

Continua depois da publicidade

Os dois homens identificados como sargento Marcos, lotado em Parnaíba e o outro policial reformado do estado de Goiás, trocaram tiro na rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério Igualdade) no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão de trânsito na porta do cemitério teria motivado os tiros. Após a confusão, os militares foram identificados e conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

 

portalR10