• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

haxixeNa madrugada desta sexta-feira, 30, os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prenderam um DJ com um tablete de Haxixe, um tipo de entorpecente oriundo da Califórnia, que é extraído da maconha e possui alto valor comercial.

O material, que pesa 145g, está avaliado em R$ 11.600,00 (onze mil e seiscentos reais).

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE, o DJ já havia sido preso em outra ocasião e estava sendo monitorado em razão de informações que davam conta de que ele estaria transportando droga sintética do estado do Ceará para ser comercializada em uma Rave neste final de semana em Teresina.

Na madrugada desta sexta-feira (30), os policiais aguardaram o alvo no km 338 da BR 343 e quando ele estava chegando a Teresina foi realizada a abordagem. No veículo, modelo Fiat Argo, os policiais da DEPRE acabaram encontrando 145g de canabis sativa em forma de “haxixe”.

O DJ foi recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

 

GP1

Foto: divulgação/depre