• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

taxiMorreu na manhã desta terça-feira, 20, um motociclista, ainda não identificado, após colidir sua motocicleta com um táxi, na BR-316, no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações do cabo Raimundo, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o motociclista seguia pelo sentido de Timon para Teresina, quando entrou na contramão e acabou colidindo frontalmente com o veículo modelo Fiat Palio.

"O motoqueiro estava com uma velocidade acentuada e andando na contramão e o taxista nada pode fazer para evitar o acidente", disse o policial.

De acordo com a reportagem, que conversou com o taxista que relatou que quando percebeu já estava em cima do veículo. "O motoqueiro cometeu suicídio", declarou o taxista.

Os paramédicos da Motolância, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue no local para realização dos procedimentos cabíveis.

Os funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados para recolher o corpo.

 

mn