• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano-PI, foi homenageado com uma Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores da cidade de Nanuque, estado de Minas Gerais. De iniciativa do vereador Solon Rocha, presidente do Legislativo daquele município, a aprovação da homemagem ocorreu dado ao tratamento na cidade do novo coronavírus.

Floriano-PI, por meio das ações dos profissionais em saúde em relação a combater a COVID-19 com destaque para o Dr. Justino Moreira, vem sendo alvo dos olhares de diversos profissionais em saúde de outro centros do País, bem como de autoridades da política.

A cidade florianense, graças ao sucesso no tratamento do novo coronavírus e com muitas vidas sendo salvas, chegou a receber a Ministra Damares Alves, de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

joelnenuna

Numa publicação numa rede social - Instagram - o prefeito Joel Rodrigues, externou, “fico muito honrado e com um enorme sentimento de gratidão ao receber um reconhecimento como este. Diretamente do estado de Minas Gerais, recebi da Câmara Municipal de Nanuque, através do vereador e presidente da Câmara, Solon Ferreira da Rocha Filho, uma Moção de Aplausos em virtude do importante trabalho de enfrentamento que realizamos durante a pandemia com a adesão do uso de medicamentos: azitromicina e hidroxicloroquina que fazem parte do protocolo de tratamento adotado em Floriano-PI. Minha eterna gratidão a todos da Câmara de Nanuque pelo carinho e reconhecimento e a todos que confiaram no nosso trabalho de cuidar das pessoas da nossa cidade. Sinto um sentimento de dever cumprido e continuaremos seguindo para o bem estar da nossa Floriano”.

Da redação