• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

armasNa manhã desta quarta-feira, 23, após o cumprimento de mandados de busca e apreensão, uma dupla foi presa pelos agentes da Polícia Civil do Piauí através da DEPRE (Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes), na cidade de Dom Inocêncio, Sul do Piauí.

De acordo com informações dos agentes policias, os presos foram identificados como J.C.F.L., de 48 anos e L.C.S.L., 32 anos e com eles foram apreendidos ao todo três armas de fogo: um revólver calibre 38 e duas espingardas.

Segundo o Delegado Luciano Alcântara, coordenador da DEPRE, o revólver estava escondido dentro da caixa do vaso sanitário em um dos alvos abordados.

"É uma das ações da DEPRE, atuando em várias cidades do Estado, como fizemos em Parnaíba com a Operação Profícuo, iremos continuar no combate a criminalidade com mais ações", ressalta o Delegado.

A polícia chegou até os envolvidos a partir de indícios de tráfico de drogas e porte de arma de fogo, onde pessoas estariam portando armas de fogo em Dom Inocêncio.

Os presos estão sendo autuados em flagrante na cidade de São Raimundo Nonato e outras diligências ainda serão realizadas na região.

 

teresinadiario

Foto: divulgaçãao PC