• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 20:30h desse domingo, 20, após briga em uma residência, localizada no bairro Morada do Sol, um homem, de iniciais A.S., esfaqueou por diversas vezes sua companheira. O crime aconteceu, na Rua Lindon Johnson. Ao fundo da casa onde o casal mora, está situado um bar que, de acordo com a PM, pertence aos dois.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ao chegarem ao local do crime, a vítima já não estava mais presente. Por conta dos ferimentos, ela foi atendida pelo Samu e levada ao Hospital Regional Justino Luz para atendimento de urgência.

O autor do crime e companheiro da vítima, evadiu-se do local e foi encontrado pela polícia, após diversas diligências, na entrada do bairro São José. Ele confessou o crime e disse que a havia esfaqueado por duas vezes. Recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A PM retornou ao local do crime em busca da arma utilizada e encontrou-a em uma mesa. Deslocaram-se também ao hospital para obter notícias da vítima e foram informados de que ela passaria por cirurgia, pois havia recebido diversas facadas e seu estado de saúde era grave.

 

Com informações do cidadesnanet