carrroubbahiOs policiais, que já estavam realizando diligências na BR 407 no sentido de identificar o veículo, conseguiram abordá-lo dentro do município. No momento da abordagem, ninguém se apresentou para reclamar o bem.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem(16) um veículo FIAT/STRADA WORKING que havia sido tomado de assalto em 2018 no estado da Bahia. A ação foi desencadeada quando os policiais o abordaram no município de Bocaina/PI após realizarem diligências na BR 407.


No momento da abordagem, os policiais verificaram os elementos de identificação do veículo que estavam intactos. Com uma verificação mais minuciosa, os policiais identificaram que o veículo possuía registro de Roubo/Furto datado do dia 13/09/2018 no município de Irará/BA.

De acordo com testemunhas, o veículo estava na posse de um homem de 36 anos. Ele foi devidamente qualificado e os dados foram encaminhados para a Polícia Civil para investigações posteriores.

Desta forma, os policiais encaminharam o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos/PI para os procedimentos necessários. O homem poderá responder pelos crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e Receptação De Veículo – Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

 

PRF