• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Por volta das 20:00h desta terça-feira, 15, dois criminosos armados invadiram a empresa Negreiros Construções, renderam os funcionários e levaram o veículo do dono, na Avenida Jerumenha do bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

Segundo informações de Vinícius Negreiros, funcionário da empresa, os assaltantes chegaram ao local em uma moto e anunciaram o assalto. “Eles chegaram na empresa e anunciaram o assalto rendendo os funcionários e tomando nossos celulares”, contou.

Ainda conforme Vinícius, os funcionários foram trancados em um galpão enquanto os criminosos roubavam o veículo do dono da empresa. “Com uma arma, os assaltantes levaram os funcionários até o galpão da empresa e pediram a chave do carro do dono daqui. Nos trancaram no galpão e logo em seguida levaram o carro modelo Fiat Strada, placa PIW 6971”, relatou.

As vítimas do assalto registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) após o ocorrido e estão divulgando nas redes sociais fotos do veículo para conseguirem encontrá-lo.

 

Com informações do GP1