• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Na madrugada desta quinta-feira, 03, um jovem de 23 anos identificado como José Aventura de Sousa Neto foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, no bairro Memorare, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a equipe foi acionada por volta das 2h da madrugada para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram o corpo de um jovem vítima de vários tiros em um terreno baldio na Rua 19 de Novembro.

Próximo ao corpo foram encontradas duas cápsulas deflagradas de pistola .40 e mais quatro cápsulas foram encontradas, sendo duas intactas e duas deflagradas, uma de calibre .40 e outra de calibre .44, que foi encontrada em outra rua.

A PM fez o isolamento do local até a chegada da perícia e iniciou diligências com o objetivo de localizar os suspeitos do crime. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e ficará a cargo das investigações sobre o homicídio.

O corpo foi removido do local por volta das 5h pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

 

GP1