• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

carronibuUm acidente na BR 135 tirou as vidas de duas mulheres, na noite desta terça-feira, 01, em Bom Jesus (a 600 km de Teresina). O carro em que estavam colidiu frontalmente com um ônibus, por volta das 21h, no km368.

As duas eram idosas, de 63 e 67 anos, estavam em um Corsa Classic e morreram ainda no local. O condutor do ônibus, de 48 anos, passou por teste alcoolemia que deu negativo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe que esteve no local verificou os vestígios e ouviu declaração de testemunhas e do condutor do ônibus, e detectaram preliminarmente que a condutora do veículo de passeio invadiu a faixa contrária e colidiu no ônibus.

“Há indícios de fadiga e cansaço por parte da condutora do veículo de passeio, tendo em vista que estava realizando uma viagem longa de outro estado e por não ter vestígios de marcas de frenagem nem ultrapassagem.  Foi feito o teste de alcoolemia no condutor do ônibus, resultando negativo para a ingestão de álcool”, destaca nota da PRF.

A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

 

cv

Foto: diuvulgação portalb1