• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

jaderFaleceu ontem, 02, vítima de complicações da Covid-19, uma mulher identificada como Jade Nascimento, de 28 anos. Ela estava internada na Maternidade Dona Evangelina Rosa (MDER). O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também faleceu. Esta foi a terceira morte pela doença registrada na maternidade.

Jade Nascimento estava internada há dois meses na unidade e teve que ser submetida a um parto prematuro. A maternidade informa ainda que das 135 pacientes que deram entrada no hospital, 120 obtiveram alta médica.
Homenagem do marido

Emocionado, Geovane Silva, fez uma homenagem para a esposa Jade nas redes sociais. “Éramos tão felizes. Entre altos e baixos nunca desistimos um do outro. Para nós não existia idas e vindas porque éreas simplesmente feitos um para o outro, meu amor. Não consigo acreditar que você se foi, só sei que irei te amar para sempre. Espero que tenha feito meu papel de marido, pois para mim você foi além de uma perfeita esposa. Te amarei para sempre, meu amor”, escreveu.

jade


Confira a nota na íntegra:

A Maternidade dona Evangelina Rosa (MDER) confirma a morte ocorrida ontem (02/08) da paciente que estava internada na Instituição há dois meses, vítima de Covid-19. O bebê nasceu com 26 semanas de gestação e também veio à óbito.

Ressaltamos que esse foi o terceiro óbito na Instituição em meio à à triste situação em que todo o mundo vive.

E ainda ressaltamos que graças às medidas de contingência relacionadas à pandemia tivemos mais de 120 altas dentre cerca de 135 pacientes positivas internadas nesta Casa.

 

GP1

Foto: reprodução Facebook