• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg

Foi apreendido nessa terça-feira, 08, um adolescente de 15 anos, suspeito de ter estuprado um garoto de 11 anos no município de Boa Hora. O crime ocorreu na última terça-feira, 07, por volta de 17:30h.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Barras pelos responsáveis do garoto, que ao chegar em casa, no final da tarde de terça-feira, relatou aos pais que o acusado o chamou com a promessa de lhe entregar uma pipa, mas acabou o atraindo até um matagal. Logo em seguida, o suspeito deu um golpe “mata-leão” na criança e, em posse de uma faca, a ameaçou e cometeu o estupro.

Já na manhã dessa quarta-feira (08), a Polícia Militar tomou conhecimento do crime e obteve informações que os populares da região estavam à procura do acusado para linchá-lo. Foram iniciadas buscas e, por volta de meio-dia, os policiais militares conseguiram capturar o suspeito e o apresentaram na delegacia da Polícia Civil de Barras.

A vítima chegou a relatar que sentia fortes dores na região do ânus, que ficou ferido em função da violência sexual. Após requisitar exame pericial, que constatou o estupro, o delegado responsável pelo caso lavrou o auto de infração do adolescente de 15 anos e comunicou o caso ao juiz da comarca de Barras.

 

GP1