Por volta de 6:00h da manhã desta segunda-feira, 06, uma mulher identificada como Regina da Silva Feitosa, de 48 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. A vítima estava em uma moto e morreu no momento do acidente. Regina estava usando capacete, mas ele ficou completamente destruído.
Conforme o tenente De Paula, do Batalhão Rodoviário Estadual da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta e tentou fazer uma ultrapassagem, mas o caminhão repentinamente dobrou à esquerda, colidindo na mulher. Tanto a moto como o caminhão estavam no sentido Teresina para Nazária.
“Fomos acionados por volta de 6h10 e ao chegarmos no local encontramos essa caçamba Guarujá e essa senhora debaixo do caminhão, já morta. Os dois vinham no sentido Teresina para Nazária e ela ia fazer a ultrapassagem do caminhão, que entrou de repente no sentido da esquerda e pegou ela em cheio e a deixou morta após a batida”, contou o tenente.
Ainda conforme o policial, o motorista do caminhão estava com medo de ser linchado pela população e se evadiu do local. O corpo da vítima foi recolhido e liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O pai da vítima informou ao GP1 que ela residia na Vila do BEC em Timon e que estava indo para a casa do pai buscar seu filho adotivo e, na ocasião, iria aproveitar para fazer a entrega de máscaras de tecido. No caminho aconteceu a tragédia.
O morador Francisco Ferreira, que reside no Loteamento Parque dos Sonhos, disse que os acidentes no local são recorrentes e pede melhorias na via. “Esse trecho está precisando de uma melhoria. Está esse impasse entre a prefeitura e o estado, mas o que não dá para a gente aceitar é que um trecho desse que está dentro da cidade se encontre nessa situação, sem sinalização, cheia de buraco, sem acostamento. Esses veículos de carga pesada vêm pegar material e tem que ser sinalizado aqui. Muitas vidas já foram tiradas, a última foi essa senhora”, finalizou.
Com informações do GP1