• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foi preso na noite dessa terça-feira, 23, um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais E. da S. F., por porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Amarante. A prisão foi na rua Raimundo Claro, pela Força Tática da cidade de Regeneração, por volta das 19h40.

Segundo o relato da ocorrência, a Força Tática foi acionada após uma denúncia de que dois jovens em motocicleta modelo Honda Pop 100 de cor preta, com xênon azul, haviam tomado de assalto dois aparelho de telefone celular no bairro Escalvado.

“De posse dessa informação passamos então a diligenciar com intuito de identificar e prender os suspeitos. Chegando na casa do conhecido Ragy, havia vários pessoas, mas conseguiriam fugir pelos fundos. Saímos em perseguição aos mesmos e conseguimos interceptar o jovem E.da S. F, que ao avistar a viatura da Força Tática, jogou uma arma de fogo, tipo revólver calibre 38, sem numeração de série e sem munição, no chão e tentou fugir correndo, mass foi alcançado, imobilizado e preso. As vítimas compareceram, mas não o reconheceram como sendo um dos autores do roubo de celular”, descreve o relato da ocorrência.

Em seguida, o suspeito, juntamente com a arma, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para as providências necessárias.

A prisão do suspeito foi feito pela Força Tática de Regeneração.

 

Com informações do canal121