Na noite desse domingo, 14, dois jovens foram assassinados a tiros no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina. As vítimas foram identificadas como Phillipi Gustavo Pereira, de 22 anos, (sem camisa) e Fabrício Ribeiro da Silva, de 28 anos (camisa florida).
O crime aconteceu por volta de 22h, na rua Santo Antônio, e segundo informações da polícia, Phillipi estava em uma casa que vendia lanches quando vários homens chegaram em um veículo e começaram a atirar.
Phillipe, que já tinha passagens pela polícia, correu para dentro da casa, se escondendo em um quarto. Perseguido pelos autores do crime, foi alvejado várias vezes.
No quarto estava deitado Fabrício, que também acabou sendo atingido pelos disparos. Ele não tinha envolvimento com o crime e trabalhava no Aeroporto de Teresina, acabou morrendo sem ser o alvo dos atiradores, que fugiram em seguida.
Os dois morreram no local e a Polícia Militar foi imediatamente acionada. A perícia foi realizada no local do crime e o Instituto de Medicina Legal foi chamada para fazer a remoção dos corpos. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa.
Com informações do 180graus