• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Durante uma discussão por causa de pipa um menor, de 15 anos, foi esfaqueado no abdômen, na tarde dessa quarta-feira, 20, no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

Segundo reportagem veiculada na TV Meio Norte, dois adolescentes estavam ‘empinando pipa’ na rua, quando houve uma discussão e um deles pegou uma faca e atingiu o abdômen do colega.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e realizou os primeiros atendimentos, em seguida encaminhou o menor para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não houve resistência por parte do agressor que também tem 15 anos, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes junto com os pais para os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do adolescente que foi agredido. A mãe dele relatou que não conhece o outro rapaz.

“Ele disse que hoje ia ajudar alguém no mercado, chegou, almoçou, me deu o dinheiro que ele tinha conseguido na feira, disse que ia cortar o cabelo, questão de dez minutos chegou a notícia de que um colega dele tinha furado ele, eu não conheço esse garoto, ele tem 15 anos, não presta para estar na sociedade”, disse ela aos prantos.

 

Com informações do 180graus