• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

onibusclandestNessa terça-feira, 19 um ônibus clandestino foi apreendido no sul do Piauí, na localidade Gaturiano, no município de Dom Expedito Lopes. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), o veículo estava com 39 passageiros e havia saído de Osasco (SP) com destino a cidade de Valença do Piauí.

"Estávamos fazendo uma atividade de fiscalização e soubemos da chegada de ônibus. Quando o proprietário do veículo ficou sabendo da barreira, orientou o motorista a parar nessa localidade, ficamos sabendo e deslocamos uma equipe para lá, onde foi feito o flagrante", informou Clemilson Santana, supervisor de fiscalizações.

Quando a equipe chegou ao local, os passageiros do ônibus já haviam descido e não pôde ser feito acompanhamento pela vigilância sanitária do município. No bagageiro do ônibus foram encontrados uma moto e uma bicicleta.

"É algo proibido pela questão de segurança. Além de outras irregularidades que encontramos. Ele foi multado por isso", afirmou Clemilson Santana.

O veículo foi apreendido. A ação contou com auxílio da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

G1 PI

Foto: divulgação ANTT