• prefeutura-de-barao.jpg
  • roma.png
  • vamol.jpg
  • WhatsApp_Image_2025-06-06_at_12.28.35_2.jpeg

viaturaNessa segunda-feira, 20, um homem que não teve a identidade revelada foi preso acusado de atirar contra a guarnição da polícia, no residencial Dom Avelar, zona Leste de Teresina. As informações foram confirmadas pelos agentes do 5º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações dos agentes policias, a princípio a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de um som alto, mas ao chegar ao local, foram surpreendidos com dois disparos de arma de fogo em direção à viatura. Os policiais desceram do carro e conseguiram localizar o autor dos disparos fugindo do local, ele foi alcançado e preso.

De acordo com relato do suspeito dos disparos a polícia, é de que atirou porque não sabia que se tratava de uma viatura policial.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com a arma para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

 

 

Com informações do teresinadiario

Foto: divulgação