• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Não poder velar um parente falecido é uma das situações revoltantes nesse periodo do COVID 19. A pandemia do conavírus está deixando loucas algumas pessoas, deixando pessoas com medo de tudo, inclusive de cumprimentar os familiares.

Faleceu na manhã de hoje, poucas horas após ser internado o trabalhador da construção civil, ex-jogador de futebol e carnavalesco Francisco Carlos Dias (Chico Carimbó), aos 63 anos. 

Chico, que de acordo com os familiares estavam com problemas de saude, era proibido de fazer algumas coisas, como por exemplo, andar de bicicleta, fumar, beber e algumas dessas situações ele fazia.

Carimbó foi internado por familiares, depois de ter passado mal e em pouco tempo, após ser atendido no Hospital de Floriano, nesse sábado, entrou em óbito.

Não houve velório, o corpo foi tirado do Hospital para a Mortuária do Dario para ser preparado para sepultamento  e de lá para o Cemitério num carro funerário.

Muitos dos familiares nem chegaram a ver o corpo, pois depois que foi retirado do veículo funerário foi logo colocado no túmulo.

Cerca de 15 pessoas estavam no momento, entre as quais, o irmão Julimar Eletricista e irmã Glória e alguns sobrinhos do Carimbó.

De maneira rápida os familiares rezaram um Pai Nosso quando o caixão descia.  O Piauí Notícias acompanhou os últimos momentos. O falecimento não tem nada haver com o conavírus. O sepultamento rápido, ou seja, sem velório, é uma orientação das autoridades em saúde para se evitar aglomerações.

Veja. 

chicoca

Matéria relacionda

Francisdodias

 Morre no Hospital de FLO o ex-jogador e carnavalesco Chico Carimbó