• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

A prefeitura de Floriano divulgou, na noite desta terça-feira (24) a tabela de pagamento dos servidores públicos municipais de Floriano, com a antecipação desses pagamentos, para antes do quinto dia útil do mês. A medida foi determinada pelo prefeito Joel Rodrigues, para que a população programe melhor sua vida financeira, neste período de isolamento social, longe das suas atividades. 

pfmlo

De acordo com a tabela, o pagamento será iniciado nesta quarta-feira (25), quando serão pagos: agentes comunitários de saúde e agentes de endemias e os servidores da Vigilância em Saúde e do Controle de Zoonoses.  

Na quinta-feira (26), receberão os salários: os profissionais do NASF, auxiliares e vigias da Atenção Básica e professores do ensino fundamental.  

Na sexta-feira (27): servidores do CAPS, CEO, CTA, programa Melhor em Casa e especialistas da Saúde, além dos professores da Educação Infantil, Educação Especial e do EJA e servidores com contrato temporário.   

Na segunda-feira (30) recebem pagamento: odontólogos/THD do PSB, médicos, enfermeiros e técnicos do PSF e os auxiliares e vigias da Educação.  

Na terça-feira (31): servidores do SAMU e da Sede da Saúde, servidores da Sede da Educação, comissionados e estagiários da Educação e os servidores da SUTRAN.  

Na quarta-feira (01) serão pagos: servidores da Assistência Social, Controladoria, Ouvidoria, Infraestrutura e Desenvolvimento Rural.  

Na quinta-feira (02) recebem o salário: servidores do Meio Ambiente, Cultura, Esporte e Lazer; Finanças e Comunicação.  

Finalmente na sexta-feira (03) serão pagos: servidores do gabinete do prefeito, do Governo, da Procuradoria, do Desenvolvimento Econômico e da Administração.

 ascom pmf