• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Foram presos na manhã desta sexta-feira, 14, quatro homens suspeitos de arrastão, nos bairros Saci e Promorar, na Zona Sul de Teresina. Segundo a polícia, com eles foram recuperados dois carros, armas, celulares e entorpecentes.

De acordo com o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, major Audivan Nunes, os presos agiam na zona Leste de Teresina. A ação teve apoio do 4º Distrito Policial (DP).

“Os suspeitos foram presos em duas regiões da Zona Sul, nos bairros Saci e no Promorar. Conseguimos recuperar dois carros, um deles era usado para cometer os crimes na Zona Leste. Além disso, recuperamos armas, celulares e maconha. Os objetos apreendidos foram levados para Central de Flagrantes”, conta.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra três suspeitos fazendo um arrastão na zona Leste de Teresina. Na ação criminosa, dois deles descem do veículo, rendem outras pessoas na rua e fogem em seguida. Nas imagens também é possível ver que há um plástico em frente à placa do veículo. O carro vermelho que aparece no vídeo foi recuperado pelos agentes públicos. (Veja abaixo)

Os suspeitos detidos não tiveram as identidades reveladas devida a lei de abuso de autoridade. Os homens foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

portalodia