• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

fgquartyoUm apartamento localizado no bairro Lorival Parente, na zona Sul de Teresina, foi atingido por um incêndio na manhã desta sexta-feira, 14.

O morador do apartamento, que prefere não se identificar, estava dormindo quando as chamas iniciaram. Ele acredita que o incêndio foi provocado por um curto circuito no carregador de um celular que passou a noite na tomada.

Ainda muito assustado com incêndio, o jovem de 25 anos, agradece não ter morrido no incêndio. “Eu tenho que agradecer pela minha vida porque poderia ter acontecido algo muito pior. Estou vivo e é o que importa. Quando eu acordei o fogo já estava na minha cama”, conta.

As chamas atingiram o cabelo e sobrancelha do rapaz. A mão do jovem também tem  queimaduras leves.jovemfg

O incêndio destruiu celular, notebook, caixa de som, guarda roupa, ventilador e outros móveis da casa. O fogo ficou concentrado no quarto, mas em toda casa tem fuligem e o cheio de fumaça ainda é muito forte.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas por volta das 8h. O morador da casa faz um alerta para quem insiste em deixar celular carregando por muito tempo.

“Eu pensava que só acontecia com os outros, mas infelizmente aconteceu comigo. Todo mundo faz isso e está aí o que aconteceu comigo hoje. Tenho certeza que o incêndio foi causado por isso”, disse.

O Corpo de Bombeiros deve realizar perícia para definir a causa do incêndio.

 

cidadeverde

Fotos; Célio Roberto e Izabella Pimentel