• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Três pessoas foram presas na noite dessa quarta-feira, 22, numa operação deflagrada pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). Drogas, veículos e armas foram apreendidos em um sítio localizado no Povoado Bolena, zona rural leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a equipe recebeu informações de que um dos acusados, de iniciais C.S.S, do estado do Piauí, estava chegando a Teresina, vindo do estado do Maranhão. Ele trazia drogas do estado do Mato Grosso. Após monitorar o acusado, foi possível perceber que ele estava fazendo o desmonte de uma caminhonete. Nesse momento, os delegados que estavam na operação fizeram a abordagem dentro desse sítio.

No sítio foi realizada uma vistoria e encontrado quatro armas de grosso calibre, espingardas de calibre 20, calibre 36, calibre 12, um revólver reforçado calibre 12 municiado, uma pistola 380 com 10 munições intactas, 25 tabletes de crack, cada um pesando 1 kg e sete tabletes de cocaína foram apreendidos também, bem como apetrechos para o tráfico.

Foram apreendidos ainda três veículos, inclusive a caminhonete que transportava a droga, outro veículo que fazia a escolta e uma motocicleta que estava no sítio.

Na ação foram presas três pessoas, duas do estado do Piauí, e uma do Mato Grosso, de onde vinha a droga.

 

teresinadiario