• Hospital Clinicor
  • Vamol
  • Roma

Bandidos arrombaram na madrugada desta sexta-feira, 17, um depósito de gás, que fica situado na rua Anísio de Abreu, próximo ao Estádio Municipal Sergisnando Alencar, em União.

depsgas

Segundo informações da esposa do proprietário do depósito, os ladrões fizeram um buraco no muro e arrombaram a fechadura da porta que dá acesso ao escritório. “Levaram 32 botijões de gás cheios, o dvd, a TV, carabina, um notebook, as cinco câmeras de segurança…”, contou.

Os donos não moram próximo ao estabelecimento mas disseram que vizinhos ouviram batidas de botijões das 11h30 da noite de ontem (16) até as 4h da manhã de hoje (17). Foram cinco horas ouvindo o barulho que vinha do depósito de gás, mas não tinham o contato e não puderam avisar aos donos.

A mulher conta que as câmeras de segurança estavam funcionando, mas os ladrões haviam levado o Dvd contendo as imagens gravadas até o momento do corte das fiações dos equipamentos.

“No celular também temos as imagens, só que somente ao vivo. Não ficam as gravadas”, explicou a proprietária que confirmou, ainda, que encontraram uma lanterna em um terreno nas proximidades, quando chegaram para trabalhar e perceberam a ação delituosa.

Marcas de pneu de um carro também puderam ser vistas próximo ao buraco no muro. As vítimas acreditam que o veículo foi posto de ré.

O boletim de ocorrência do caso foi feito durante a manhã de hoje.

 

Com informações do cliqueuniao